quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bomba: Suspeitos da morte de CB Rangel são presos no Goiás e abrem o jogo sobre o crime


Pablo Godoy e Thiago Cigarra, presos alegam inocência e acusam a mãe de ser mandante do crime
(Foto: Créditos/Sidney Silva)
Rita de Cássia
(Foto: Arquivo pessoal)
Na manhã de hoje os suspeitos de uma das linhas de investigação da Polícia Civil sobre a morte do CBPM Rangel foram presos no estado do Goiás. Eles revelaram quem foi um dos autores e o mandante do crime.

A prisão foi feita pela Polícia Civil de Brasília de trabalhou com a colaboração da Polícia Civil e o serviço de inteligência da Polícia Militar de Caicó. 

O THIAGO MEDEIROS CONFORTE o Thiago Cigarra que é filho legítimo de Rita e o PABLO MEDEIROS CONFORTE, conhecido como Pablo Godoy estavam foragidos e escondidos na cidade de Luziânia no estado do Goiás.

Valdinez F. dos Santos
(Foto: Arquivo pessoal)
No momento da prisão eles negaram a participação no crime do policial e apontaram a RITA DE CÁSSIA (foto acima), viúva do Rangel e mãe do Tiago cigarra de ser a mentora de toda a trama criminosa. 

Ainda segundo os suspeitos, o assassino teria sido a pessoa de VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS (foto ao lado), preso na semana passada pela Polícia Civil na cidade de Jucurutu. 

Toda a trama prestes a ser desvendada demonstra o brilhante trabalho desenvolvido sob o comando do competente Delegado Regional RICARDO FERREIRA DE BRITO que é fruto da união entre as Polícias Civil e Militar que trabalham diurnamente no combate a criminalidade.

Após os trâmites legais os dois serão recambiados dentro em breve para a cidade de Caicó. 
Nenhum comentário: Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário