sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ação conjunta das polícias termina com prisão de um traficante de drogas em Assu-RN


Ação conjunta das POLÍCIAS CIVIL e MILITAR, na cidade de Assú, na tarde do dia de hoje, 20/04/2017, culminou na prisão em flagrante de um traficante local, identificado como PAULO JEFFERSON LOPES DA SILVA TRINTADE, 20 anos, conhecido como “LEGAL”.
A ocorrência iniciou-se após abordagem de rotina, feita pela Polícia Civil, em desfavor de um homem que guiava uma motocicleta de forma suspeita, notadamente pela velocidade empreendida nas ruas da cidade. Com o mesmo foi encontrada uma porção de 04 gramas de COCAÍNA.
AS INVESTIGAÇÕES APONTARAM O PONTO DE VENDA DA DROGA, QUE SERIA UMA BORRACHARIA LOCALIZADA NUMA MOVIMENTADA AVENIDA DA CIDADE E, COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, HOUVE ABORDAGEM NO LOCAL, SENDO PRESO NO COMÉRCIO A PESSOA PAULO JEFFERSON LOPES DA SILVA TRINTADE, COM O MESMO ENCONTRADA MAIS DROGAS, AGORA CRACK, ALÉM DE UM REVÓLVER CALIBRE .38, MUNICIADO COM 06 (SEIS) CARTUCHOS. OBSERVOU-SE QUE O PRESO JÁ HAVIA SIDO INFORMADO DA PRISÃO DO USUÁRIO QUE COMPROU A COCAÍNA E, COM AJUDA DE UM ADOLESCENTE, PREPARAVA-SE PARA DEIXAR FUGIR NUMA MOTOCICLETA.
PAULO JEFFERSON LOPES DA SILVA TRINTADE, o “LEGAL”, já foi preso pela Polícia outras duas vezes, processado e condenado pela Justiça pelos crimes de HOMICÍDIO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, tendo cumprido, ao todo, pasmem, apenas 07 (sete) meses de prisão e já usufruía do regime aberto para o cumprimento das penas, segundo o mesmo teria informado à polícia.
A atuação de hoje segue as diretrizes emanadas pela nova Secretária de Segurança Pública e Defesa Social, Dra. Sheila Freitas, que determinou fosse repassado a todas as Unidades Policiais do Estado a necessidade de uma atuação mais incisiva e próxima da população, sempre com integração entre POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR e CORPO DE BOMBEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário