quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia conclui investigação sobre chacina em baile funk em Mossoró-RN

Dos cinco apontados como autores da chacina, quatro estão presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil )A polícia procura Abdiel da Silva.
A polícia de Mossoró concluiu a investigação sobre a chacina ocorrida em um baile funk no dia 11 de março, onde cinco pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas. De acordo com o delegado, cinco pessoas participaram no crime e quatro estão presas. São eles: Felipe Martins dos Santos, mais conhecido como ‘Playboy’, de 21 anos, Marlon Bruno da Silva Nascimento, mais ‘Shampoo’, de 26 anos, Francisco Josenilson da Silva, conhecido como ‘John’, de 24 anos e Abdiel da Silva Domiciano, o ‘Galadim’, de 22 anos, que está foragido. Além deles, uma adolescente também foi apreendido.
Baile aconteceu em uma casa de recepções no bairro Boa Vista (Foto: PM/Divulgação)Local onde aconteceu a chacina. (Fotos: Divulgação)
A Delegacia de Mossoró solicita apoio para localizar Abdiel da Silva Domiciano. A população pode ligar de forma anônima para o disque denúncia, de número 181, para o telefone (84) 3321-5172, ou para o aplicativo WhatsApp, de número (84) 98855-0177. Uma disputa entre duas facções rivais motivou a chacina. Apenas uma das vítimas seria alvo dos criminosos
Felipe Martins dos Santos, "Playboy", preso
Marlon Bruno da Silva Nascimento, conhecido como "Shampoo", preso
Francisco Josenilson da Silva conhecido como "John", preso
Abdiel da Silva Domiciano, conhecido como "Galadim", foragido
Adolescente que não pode ter a identificação revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário