quinta-feira, 20 de abril de 2017

CÂMARA DE JUCURUTU CONCLUI CADASTRO PARA EMISSÃO DE DOCUMENTOS

Nesta quinta, 20/04, a Câmara de Vereadores de Jucurutu encerrou a triagem para os cidadãos interessados em emitir novas ou primeiras vias dos seus documentos pessoais, por meio do Projeto Câmara Cidadã, em parceria com o ITEP regional de Caicó.
A presidente da Câmara, Paula Torres, comentou o fim do cadastramento e a importância dessa iniciativa: “esse trabalho foi muito importante, pois a procura da população pelo serviço superou bastante nossas expectativas iniciais, já que se cadastraram quase o dobro do que imaginávamos. Então ficou claro que o Projeto Câmara Cidadã vai prestar relevantes serviços à nossa gente, em diversas áreas”, ponderou a Presidente. 
Concluída essa etapa, o Secretário Geral da Câmara, José de Souza Neto, explica os próximos passos: “houve uma grande adesão muito grande, com quase 1.500 cadastros realizado e, a partir de agora, o ITEP vai fazer a pesquisa com os dados coletados, para que na primeira semana de maio possa ser realizado o evento aqui em Jucurutu, de emissão de identidades e certidões criminais”, concluiu o Secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário