sábado, 22 de abril de 2017

Dupla capturada pela PM em Caicó foi devidamente reconhecida por vítimas

f
Jeferson                                                           Hebert                      
Os dois elementos detidos numa ação da Polícia Militar de Caicó, por meio de homens de Rádio Patrulha, com apoio da CIPAM e Cavalaria, foram identificados por vítimas como sendo os suspeitos de dois assaltos praticados nessa noite, 21 de abril, na cidade de Caicó.
Entregues à autoridade competente, delegado plantonista para hoje, Dr. Bruno Ferraz, os elementos se apresentaram como Jeferson Nunes Alves e Herbert Cleiton de Araújo, contudo há suspeitas que os nomes podem ter alterações, o que está sendo checado.
Jeferson Nunes disse ser natural da cidade de Alto do Rodrigues, no alto oeste do estado, ja Herbert Cleiton, confirma ser natural de Caicó e residente no bairro Recreio, na zona norte de Caicó. Cuidadosamente os dois passarão por uma oitiva com o delegado de plantão.
A moto usada pela dupla, com placa QGM-3683, tem origem duvidosa, apesar de constar como legal no SINESP, porém há irregularidade documental e no chassi, com isso a polícia já afirma que o veículo é procedente de furto/roubo, contudo investigará a fundo o caso.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário