quarta-feira, 19 de abril de 2017

Delegada da DEICOR é anunciada como Secretária da Segurança Pública do Estado


A Delegada de Polícia Civil, Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes, especializada em combate ao crime organizado, e que estava à frente da DEICOR, é anunciada oficialmente como nova titular da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed).
Sheila já passou pela DP de Caraúbas, DEFUR (Furtos e Roubos), DEPREMA (Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente), DEATUR (Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista), 1ª DP, 11ª DP e DEICOR (Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado). 
CONFIRA NOTA DO GOVERNO
O governador Robinson Faria anunciou na manhã desta quarta-feira (19) a nomeação da delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo como nova secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN. Ela atualmente exerce o cargo de diretora da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGRAN).   Natural de Natal, Sheila Freitas tem 51 anos e ingressou no quadro da Polícia Civil do Rio Grande do Norte no ano de 2000. É bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem pós-graduação em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela Estácio de Sá/FATERN, é docente da Academia de Polícia Civil do RN (Acadepol).     Passou pela Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur), DP Caraúbas, Delegacia Especializada Em Proteção Ao Meio Ambiente (DEPREMA), Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (DEATUR), 1º DP, 11º DP, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).   O governador destacou o que determinou a escolha. "Dra. Sheila é uma policial respeitada, de atuação destacada e que reúne todos os atributos para conduzir a secretaria de Segurança. Acredito no trabalho dela e estou certo que teremos, em breve, bons resultados", declarou.   O que motivou Sheila a aceitar o convite do governador Robinson Faria foi "o amor pela minha terra. Essa é uma oportunidade de servir a população". E ressaltou: "a solução para o problema da segurança é muito empenho, trabalho e dedicação. Vamos modificar os modelos até hoje apresentados, porque precisamos de mudança. É preciso olhar com outra ótica e aprender a fazer muito com pouco. Passamos por uma crise estrutural, financeira, mas não é por isso que vamos deixar que a bandidagem nos vença. Precisamos mobilizar e ir pra cima, para dar um basta nessa situação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário