segunda-feira, 5 de junho de 2017

Moto usada por bandidos que mataram Sargento PM é encontrada abandonada


 

A moto Honda com placa OJZ-2912 CB 300 roubada e usada no latrocínio contra o SGT PM Cândido. O veículo foi abandonado na rua Maria Lídia, nas Quintas, próximo à “Feira do Carrasco”. (mais…)

Vídeo mostra momento do assalto que tirou a vida do Sargento PM em Natal


O veículo utilizado pelos dois bandidos para o crime é uma moto Honda Titan. Toda a polícia na capital está empenhada nas buscas pelos dois bandidos, que fugiram levando a arma do militar.
O Sargento Antônio Cândido dos Santos foi morto na manhã dessa segunda feira, 05 de maio, no Bairro Das Quintas, zona oeste da capital do estado. O crime aconteceu por volta das 6 hs. (mais…)

6º BPM de luto: caicoense, Sargento da PM é assassinado a tiros em assalto na capital

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte amarga mais uma baixa no seu quadro de profissionais: morre o Sargento Cândido, do 6º BPM de Caicó.
A vítima teria ido a Natal levar o pai para tratamento hospital da liga na Av. 06 com a Miguel Castro, e foi abordado por dois bandidos em uma moto.
O Sargento Cândido não reagiu à abordagem criminosa, mesmo assim foi assassinado no meio de rua e teve sua arma roubada pelos bandidos. (mais…)


Nenhum comentário:

Postar um comentário