quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

222 homicídios: Dois crimes de homicídios na noite em Mossoró-RN



A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do rio Grande do Norte, registra dois crimes de homicídio na noite desta quarta feia, 06 de dezembro.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h10min na Rua Manoel Balbino da Costa no bairro Bom Jesus. A vítima identificada como Ivanaldo Moura de Oliveira, 38 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na calçada de uma lanchonete.
Segundo informações Ivanaldo, tinha acabado de chegar no estabelecimento comercial e pedido um açaí. Quando o mesmo sentou-se na cadeira, dois homens chegaram em uma moto e o garupa atirou várias em sua direção.

O segundo crime aconteceu nas proximidades da Escola Raimundo Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima a pessoa de Fábio José dos Santos, 31 anos de idade foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Até o momento não há informações oficiais sobre os autores dos crimes, bem como a motivação. Com esses crimes em Mossoró, a cidade passa a contabilizar, 222 assassinatos no ano.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário