quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vereador Rubinho alerta o povo do projeto da prefeitura pra cobrar imposto





O vereador Rubinho teve no programa Jucurutu Noticias na manhã desta quinta-feira 21/12/2017, dando uma entrevista e ele foi falar do projeto de lei que o prefeito mandou pra câmara essa semana pra votar esse projeto que é pra criar mais imposto aqui em Jucurutu pra população, que as pessoas é pra pagar esses impostos se o projeto de lei for aprovado.

Esses impostos que tem no projeto de lei é pra cobrar a todo mundo que mexer com todo tipo de negócios aqui na cidade pode ser manicure, mototáxi, carro de linha, festas, clínicas, oficina, barbeiro, pousada, corrida de bichos, propaganda e qualquer serviço que tenha aqui. O Vereador Rubinho disse na entrevista que esse projeto não é bom pro povo porque se ele for aprovado quando os comerciantes for obrigado a pagar vão aumentar os preços das coisas e vai terminar o povo pagando essa conta.

Na entrevista na rádio o vereador Rubinho ainda alertou o povo pra esse projeto que vai ser votado na câmara semana que entra na terça de manhã que ele não vai apoiar nenhum projeto que prejudique a população e crie mais despesas pros comerciantes de Jucurutu porque esse projeto quer botar tudo pra pagar imposto. É tanta coisa que vai cobrar imposto nesse projeto que vai afetar a cidade todinha e isso não ajuda ainda mais num tempo de crise que nem esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário