sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Em nosso blog gente procurando gente



Severino Patrício - 93 anos esse  cidadão que esta de camisa Branca , esta sendo procurado pelo um amigo do Rio de Janeiro
Boa Noite
Acabei de falar ( 84-996672000 )com uma pessoa desta difusora, onde me atendeu muito bem, onde fiquei de enviar um retrato do meu amigo - Severino Patrício - 93 anos - ( tem uma perna amputada ) e mora na Lagoa dos Cavalos, onde sempre falei com ele pelo telefone 84-3255.2004 e nos últimos 30 dias não consigo completar a chamada e pedi auxilio a empresa Oi e esta informou que não poderia me ajudar( só o proprietário ).
Fiquei de enviar uma foto dele, que esta em anexo, onde ele esta na cadeira de rodas e estava fazendo 90 anos e passei com ele uma semana, vindo do Rio de Janeiro e nesta foto estávamos numa praia do Litoral de Natal , já que no ano seguinte ele se mudou para Lagoa dos Cavalos.
Desde já agradeço a sua atenção e desejo um Bom 2018 para todos.
Atenciosamente
 Tel de contato 021-996338994



Nenhum comentário:

Postar um comentário