terça-feira, 24 de abril de 2018

MANIFESTANTES PRÓ LULA DEPREDAM A SEDE DA INTERTV COSTA BRANCA E PICHAM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ-RN

A sede da InterTV Costa Branca afiliada da TV Globo que fica localizada na  Avenida Jorge Coelho de Andrade,no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte foi depredada e vandalizada por manifestantes contra a prisão do ex-presidente Lula na noite desta sexta feira 06 de abril de 2018.
Os manifestantes caminharam da Igreja do Alto de São Manoel até a sede da Justiça Federal.
Depois fizeram um ato na frente da sede da InterTV Costa Branca,onde iniciaram a sessão de vandalismo e arrancaram o portão que da acesso a emissora.
Segundo informações,os manifestantes adentraram na emissora e foram em direção ao estacionamento onde se encontravam estacionados os veículos dos funcionários.
O vigilante no intuito de conter os manifestantes,efetuou dois disparos para o alto fato que não os intimidou,e eles continuaram a pichação nos muros da parte interna da TV.
Uma viatura da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM),que acompanhava a manifestação a distância chegou rapidamente no local e acabou sendo pichada.
Os manifestantes picharam a viatura com a frase "Fora Temer". 
Um suspeito de ter pichado a viatura,que disse ser estudante de história,foi reconhecido pelos PM's foi detido e se encontra na Delegacia de Plantão.
Daqui a pouco mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário