quarta-feira, 11 de abril de 2018

Nelter Queiroz ressalta implantação de unidade do IFRN em Jucurutu


Eduardo Maia
Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (MDB) destacou a recém autorização pelo Ministério da Educação para a instalação em Jucurutu de uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). O parlamentar enalteceu o empenho conjunto para viabilizar a unidade.
“Destaco essa luta nossa em parceria com o então prefeito de Jucurutu, George Queiroz, a presidente da Câmara Municipal, Paula Torres, e o senador José Agripino junto ao agora ex-ministro Mendonça Filho, em favor da Educação em nosso Estado”, disse Nelter.
De acordo com o deputado, o campus do IFRN na cidade irá beneficiar, além da população estudantil local, munícipes das regiões Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste. Na ocasião, Nelter também lembrou o empenho da reitoria do IFRN e dos poderes Legislativo e Executivo de Jucurutu para a viabilização da unidade.
“Estamos conversando com toda a sociedade do município para que, juntos, discutamos o melhor terreno para abrigar a instalação da unidade e fazer com que os recursos sejam destinados para a Educação”, falou ele, ressaltando que a expectativa, nesse primeiro momento, é que o instituto passe a funcionar provisoriamente no prédio da Escola Wagner Lopes, a partir de agosto.
Ao final do pronunciamento, o parlamentar comemorou a licitação para a construção da nova RN-118, estrada que liga Jucurutu a Caicó, e lamentou a morte do ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Dinaldo Batista de Araújo, ocasião em que se solidarizou com a família do político.




<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário