quarta-feira, 11 de abril de 2018

Polícia Civil de Caicó prende quadrilha de estelionatários que atuava em vários Estados do Nordeste


Na manhã do dia 11/04/2018, a Delegacia de Polícia Civil de Caicó foi acionada por lojistas que desconfiaram de indivíduos que buscavam abrir crediários e efetuar compras, utilizando-se de documentos possivelmente falsos.
Destarte, uma equipe de investigadores passou a envidar diligências e avistou os suspeitos, os quais adentravam em correspondentes bancários e lojas na cidade, visando consumar os golpes.
Diante da segurança de que se tratavam de estelionatários, os investigadores promoveram a abordagem de duas mulheres e com as mesmas foram encontrados diversos documentos falsos, comprovantes de movimentações bancárias, cartões de crédito e aparelhos eletrônicos e, dessa forma, foram presas em flagrante delito.
Em continuidade às diligências, um casal que se encontrava num veículo Honda City, nas imediações do local da abordagem, foi identificado como sendo integrante da quadrilha. Com eles, havia uma televisão que tinha sido comprada mediante apresentação de documentação falsa, bem como documentos de identidade falsificados e, dessa forma, foram presos em flagrante.
Os quatro golpistas confessaram a prática do crime.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário