quarta-feira, 6 de junho de 2018

Chacina em Lagoa Nova deixa cinco mortos e uma mulher baleada no Seridó


Casa aonde foi registradas as mortes – (FOTO: Edimilson Sousa)
Uma verdadeira chacina foi registrada por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamada urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza em Lagoa Nova-RN, de acordo com a PM, cinco pessoas foram mortas e uma outra foi baleada e encontra-se em estado grave no hospital da cidade.
A informação repassada a nossa reportagem que a esposa de uma das vítima disse a nossa reportagem que invadiram a casa dizendo que era da polícia, dois homens encapuzados um com uma arma longa e outro com uma pistola, pediram que as mulheres saíssem do local, mandaram os homens ficarem deitados e executaram as vítimas com vários tiros na nuca e cabeça.
Todas as pessoas mortas foram homens e uma mulher foi baleada. O caso será investigado pela policia civil e todos os corpos foram recolhidos para o ITEP na cidade de Caicó.


Ainda segundo a PM, na residência estavam três homens, dois adolescentes, três mulheres e duas crianças de colo. Os criminosos mandaram as mulheres saírem de perto junto com as crianças e atiraram nos homens: pai, três filhos, entre eles gêmeos, e genro. Todos os cinco morreram na hora.
O pai foi identicado como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos, os filhos gêmos como Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, 15 anos. Além do irmão dos gêmeos, Francisco Alejandro Pietra dos Santos, 19, e Daniel da Silva, 20, genro de Francisco Sales.
Uma das filhas de Francisco Sales também foi atingida pelos disparos e socorrida em estado grave ao hospital da cidade. As outras duas mulheres e os dois bebês não foram feridos.
Segundo a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada e irá investigar o caso. “Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade”, disse o Cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais que participaram da ocorrência. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário