quinta-feira, 21 de junho de 2018

Integrante de grupo preso em Mossoró é suspeito de matar mulher em Alto do Rodrigues-RN


A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, prendeu na tarde desta quarta-feira (20) três cearenses suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras.
O Trio que segundo o delegado é procedente de Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará e que estava em Mossoró/RN se articulando para realizar ações criminosas na cidade, foi preso em duas residências localizadas no Conjunto Vingt Rosado.

Foram presos: Delânio Maia Fernandes, José Eliano da Silva Maia e Roniel Maia de Almeida, todos naturais e residentes em Tabuleiro do Norte no estado do Ceará. De acordo com o delegado Renato Oliveira, há dois mandados de prisão em abertos, contra Delânio Maia na comarca daquela cidade cearense.
O titular da Divipoe, informou ainda que Delânio é acusado de envolvimento em crimes de roubo a bancos, pistolagem e sequestros no estado do Ceará e no Rio Grande do Norte é suspeito de um homicídio contra uma mulher na cidade de Alto Rodrigues, Diz Policia.

Os três acusados  e o material apreendido, foram encaminhados à sede da Divisão de Polícia do Oeste e apresentados do Delegado Renato Oliveira, para que a autoridade Policial adote as medidas cabíveis. fonte;focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário