quarta-feira, 27 de junho de 2018

Foragido da justiça pratica assalto com espingarda em farmácia na cidade de Angicos-RN


Dois elementos praticaram um assalto na noite desta terça feira, por volta das 18h30 na Drogaria Garcia, que fica em frente ao Clube Municipal da cidade de Angicos, um deles estava armado.

Segundo informações, duas funcionárias e clientes foram surpreendidos pelos elementos com uma arma tipo espingarda, segundo mostra nas imagens captadas pelo sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento.

Os bandidos levaram o dinheiro que estava no caixa e celulares dos clientes. Segundo testemunhas eles fugiram na direção do Açude da Caern.
Um dos criminosos já foi identificado pela PM, e já está sendo procurado, trata-se de Luan Carlos da Silva Santos, o mesmo tem mandado de prisão em aberto.

Luan, tem 28 anos e havia sido preso em abril de 2017, pela Polinter e Decap, na praia de Pirangi do Norte. Na época, o mandato foi expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta. Informações ao "Disque Denúncia-181" levaram a captura de Luan.

A PM de Angicos pede que qualquer informação dos criminosos ligar para: 1º Cia de Angicos - Viatura 9.9809-9530 / 9.9496-9348.(Angicosverdade).
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário