quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vídeo: Chuva de bala na madrugada em Angicos/RN: polícia impede roubo a banco


A população de Angicos acordou assustada na madrugada desta quinta-feira, 07, muita bala em tiroteio pelas ruas fez com que a população ficasse atemorizada e querendo saber o que estava acontecendo. De acordo com informações ainda de populares, cerca de 8 homens em duas caminhonetes invadiram o município de Angicos e realizaram tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Angicos.
De acordo com informações, a porta do Banco do Brasil foi estourada violentamente e homens armados invadiram o seu interior, mas não arrombaram os caixas, apenas levaram algum material do interior do banco.
Segundo relatos de populares eles estavam armados com espingardas 12 e armas de grosso calibre.
VEJA NO VÍDEO OS ESTRAGOS NO BANCO

Ação dos bandidos foi parcialmente interrompida pela polícia que agiu rapidamente e iniciou uma troca de tiros com os homens pelas ruas da cidade.
Na Fuga, algumas pessoas foram feitas de refém e liberada imediatamente na proximidade da sede da cidade.

Ainda de acordo com informações, mais duas pessoas, pelo menos, foram sequestradas durante a ação criminosa. Um casal que aguardava o carro da saúde para ir para Natal foi feito de refém, mas caíram da caminhonete, durante a troca de tiros, próximo ao Hospital de Angicos

Os bandidos também espalharam grampos pelas ruas para dificultar a perseguição policial e várias viaturas tiveram os pneus furados. Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário