terça-feira, 12 de março de 2019

Jovem é encontrada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento na Vila Brasília em Serra do Mel-RN



Uma jovem de 20 anos, identificada como, Hinara Myllena Soares Fernandes, foi encontrada morta, dentro de casa, nesta manhã de terça feira, 12 de março de 2019, em Serra do Mel, distante 33 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo da vítima foi encontrado enrolado com um lençol, na cozinha da casa, localizada no Conjunto Novo na Vila Brasília e segundo a polícia que acompanhou o trabalho da perícia criminal, apresentava sinais de estrangulamento, caracterizando um crime de homicídio.

A policia Militar do município, sob o comando do Sgt Valdemir, isolou o local até a chegada da equipe pericial. O delegado da cidade, Dr. José Vieira de Castro, acompanhou o trabalho do ITEP no local.

Ele disse que ainda não há suspeitos do crime e que somente com as investigações que serão conduzidas por ele e sua equipe, é que se poderá chegar ao autror do crime. 

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró para ser examinado pelo médico legista e posteriormente liberado para sepultamento.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário