terça-feira, 25 de junho de 2019

Operação da Polícia Civil prende casais em chalé de praia na Grande Natal


Uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, prendeu cinco pessoas na manhã desta segunda-feira (24), na Grande Natal. Dessas prisões, quatro aconteceram em um chalé, localizado na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta. A outra foi no bairro das Quintas, na capital.
Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e de fazer parte de facção criminosa. Dois homens, de 34 e 27 anos foram presos em flagrante na casa de praia, com suas companheiras – mulheres de 32 e 19 anos, respectivamente. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380, diversas munições, carregadores, além de jóias, dois veículos e mais de R$ 3 mil.
Um dos suspeitos já responde a vários inquéritos e processos por homicídios e tráfico de drogas. Uma das mulheres, ainda segundo a polícia, responde um processo por tráfico de drogas e já esteve em prisão domiciliar. Outro responde a vários processos por homicídios e também por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário