sexta-feira, 7 de junho de 2019

Polícia civil de Macaíba prende casal com arma de fogo, munições, colete balístico e diversos produtos roubados



A equipe de POLICIAIS CIVIS de Macaíba, nas primeiras horas do dia de hoje (07), deflagraram uma operação com o objetivo de apreender uma arma de fogo que estaria na posse de JEFFERSON DA SILVA FEITOSA (29 anos), suspeito de ser um dos autores do crime de homicídio ocorrido no dia 09 de maio de 2019, no Conjunto Manoel Dias, bairro Mangabeira, tendo como vítima ÍTALO LUIZ FERREIRA DOS SANTOS, executado com diversos disparos de arma de fogo.

Na ação de hoje, os policiais lograram êxito na apreensão da arma, bem como de 02 (dois) carregadores, diversas munições, 01 (um) colete balístico roubado de uma empresa de segurança, além de diversos outros objetos de origem suspeita. Foram presos, em flagrante, JEFFERSON DA SILVA FEITOSA (29 anos) e JUCIANA CARDOSO DA SILVA (24 anos), ambos pelos crimes de POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e RECEPTAÇÃO, sendo que o primeiro, JEFFERSON, ainda é investigado por diversos roubos praticados na cidade de Macaíba.

A POLÍCIA CIVIL pede para que a população continue ajudando pelo 181 ou, também, pelo contato direto, através do número 98114-4042 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário