sexta-feira, 14 de junho de 2019

PM do 10º BPM prende dupla suspeita de assaltos em Assu e Itajá-RN


Na noite desta quinta-feira, 13 de junho de 2019, a polícia militar do 10º BPM conseguiu prender dois suspeitos de assaltos em Assu. São eles; Matheus Marcos Bezerra da Silva, de 18 anos e Keferson Cleiton da Fonseca, de 25 anos, que segundo a policial a dupla é suspeito de ter praticado uma sequência de assaltos em vários pontos da cidade de Assú, incluindo o município de Itajá, na região do Vale.

Ainda de acordo com a polícia militar, os delitos aconteceram em bairros diferentes de nossa cidade, já em Itajá a dupla abordo de uma motocicleta de cor preta, abordaram um cidadão que estava aguardando um familiar vim de Alto do Rodrigues, aproveitou o momento e a dupla roubou a moto da vítima e fugiram sentido Assú, cada um em uma moto.

Já no perímetro urbano da cidade, uma das motos em que os suspeitos estavam conduzindo, deu pane na antiga honda, sendo eles fugindo na moto que roubaram em Itajá. Com a moto roubada em Itajá sob a mão dos suspeitos, eles praticaram uma sequência de assaltos na cidade, todos eles o alvo era motocicleta.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento dos crimes e características dos suspeitos, caíram em campo sob o comando do tenente coronel Assis Santos, onde viaturas do GTO, RP e Força Tática, conseguiram localizar e prender a dupla no bairro Vertentes em Assu.

Ao ser preso, foi encontrado com a dupla uma chave de uma motocicleta, que alegou aos policiais que iriam tirar uma moto do prego, no beco da antiga honda.

Mesmo com a prisão dos dois, a PM permaneceu em patrulhamento, vindo a localizar uma terceira pessoa, com possível participação na ação, tendo em vista que, no imóvel do terceiro suspeito, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo, que provavelmente havia sido usada pela dupla na prática dos crimes.

A PM chegou ao terceiro suspeitos após Keferson Cleiton ter dito aos policiais que a moto em que o mesmo estava era emprestada e pertencia a companheira do terceiro suspeito. Viatura foi até a casa do terceiro suspeito, que por sua vez estava de posse do simulacro, sendo conduzido para a delegacia de polícia civil.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário