quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vereadoras lamentam falta de internet em alguns prédios públicos municipais em Jucurutu-RN

Alguns prédios públicos do município de Jucurutu estão sem internet há pelo menos 11 meses. É o caso por exemplo dos prédios aonde funcionam o CRAS e o CREAS, segundo informou Danilo Bezerra, assessor técnico da secretaria de Assistência Social de Jucurutu, na manhã desta terça-feira (11), durante audiência pública realizada na Câmara municipal.
A vereadora Ioneide Queiroz, que já tinha cobrado solução para o problema, voltou a lamentar a situação. De acordo com a vereadora Maria Da Guia, a falta de internet afeta também algumas escolas municipais.
“Onze meses, as estruturas das instituições municipais sem ter condições de fazer um bom trabalho! Há uma necessidade enorme de internet nas escolas. Como é que as escolas vão informar a questão do Censo Escolar?”, questionou a vereadora Maria Da Guia.
A audiência, que tratou sobre políticas públicas desenvolvidas pela secretaria municipal de Assistência Social de Jucurutu, foi solicitada pela vereadora Ioneide Queiroz e contou com a presença dos vereadores Fagner Brito, Willame Lopes, Francinildo Aquino e Paula Torres, além do secretário Robertinho (Assistência Social).
Fonte:Blog do Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário