quarta-feira, 12 de junho de 2019

Polícia Civil deflaga operação policial na cidade de Jucurutu e prende suspeito de arrastões


Polícia Civil deflaga na manhã desta quarta-feira (12) operação policial na cidade de Jucurutu que ocasionou na prisão de Willame Bruno de Medeiros Galvão, 22 anos, mais conhecido como Bruno Mau.
Bruno é acusado de cometer um arrastão a uma residência em Caicó no dia 26 de maio deste ano, na companhia de Ronaldo Firmino da Silva, vulgo Peleleu, preso na tarde de ontem (11). As vítimas do arrastão reconheceram a dupla que roubou aparelhos celulares, ferramentas, notebook, perfumes e cerca de R$ 400,00.
Durante intenso trabalho investigativo, os policiais identificaram Williame Bruno e Ronaldo Firmino como participantes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e roubos a residências e comércios nas cidades da região Seridó Potiguar, fato que motivou o pedido de prisão de preventiva dos investigados pelo delegado de Caicó, autorizado pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Caicó.
A dupla também é investigada pela série de roubos a comércios em Jucurutu entre os meses de abril e maio deste ano.
A Polícia Civil informa que novas diligências serão cumpridas para a prisão de outros integrantes da quadrilha. Os nomes dos acusados serão preservados para não prejudicar as investigações. Participaram da operação os policiais das Delegacias de Polícia Civil de Jucurutu, Florânia e Caicó.
 Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário