terça-feira, 8 de março de 2022

Corpo de Geraldo Melo foi sepultado em Natal neste domingo (06)

 


(FOTO: Magnus Nascimento/Tribuna do Norte)

Com o acompanhamento dos Dragões da Cavalaria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da execução do Hino do Estado, o enterro do corpo do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo ocorreu por volta das 17:30, no Cemitério Morada da Paz.

O arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, presidiu a homilia e recomendou o corpo do político potiguar, no enterro que reuniu a família, amigos e a parte da classe política do Estado.

O filho caçula Geraldo Melo Filho, que tinha 15 anos quando o pai se elegeu governador do Rio Grande do Norte, em 1986, fez o discurso de despedidas em nome nome dos cinco filhos, da viúva Edinólia Melo e dos netos e bisnetos.

Geraldo Filho, que é dirigente do Incra em Brasília, disse em um dos trechos de seu discurso: “Essa doença que aqui tanto demorou foi tão rápida, por um lado abreviou a sua passagem mas por outro deu a mim a oportunidade nesses últimos dois anos de tê-lo dentro da nossa casa pra que ele e os irmãos dele pudessem conhecer e entender de fato o tamanho do seu avô. Que pra ser grande como foi na verdade nunca precisou de um tamborete”.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário