quarta-feira, 9 de março de 2022

Prefeitura lança Rede de Mulheres Empreendedoras de Jucurutu

 #SECRETARIADEASSISTÊNCIASOCIALJUCURUTU ✅






que fortaleçam a atuação feminina é meta da Secretaria Municipal de Assistência Social, desde o princípio do atual governo. Neste contexto, a consolidação da Rede de Mulheres Empreendedoras de Jucurutu foi anunciada na noite de ontem, 08, no Espaço Larissa Gabriela Festas e Recepções.  


Idealização da pasta, por intermédio de sua titular, a secretária Ioneide Silva, o projeto está voltado ao empoderamento da mulher no ramo dos negócios, possibilitando-lhes autonomia e independência financeira, despertadas por uma cadeia de apoio, na qual mulheres bem-sucedidas manifestam suas experiências.


O suporte às empreendedoras que estão iniciando será uma constante da Rede, em cujo momento de lançamento a consultora do Empreender Milca de Almeida, da Currais Novos, proferiu a palestra intitulada “Uma nova Abordagem do Empreendedorismo Feminino".


Do evento no Larissa Recepções participou o prefeito Iogo Queiroz. Ele reconhece o potencial, autenticidade e inteligência das moradoras do município no processo de desenvolvimento econômico da cidade.

#Jucurutu #Mulheres #Sebrae #PrefeituraDeJucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário