quinta-feira, 17 de março de 2022

Na última terça -feira (15) deu entrada na câmara municipal de vereadores de Jucurutu, o projeto de lei onde Reajusta os plantões dos servidores do Hospital Municipal

 


Vereador Edivan da ambulância vota a favor na câmara municipal o projeto de Lei complementar n° 967/2022 Que  reajusta os plantões dos servidores do hospital Municipal Terezinha lula.

Os reajustes foram para os médicos plantonistas ,  para os enfermeiros, Bioquímico, Farmacêutico, nutricionista , assistente social etc.   e também para os profissionais de nível fundamental, médio e técnico.

As disponibilidade dos serviços de plantões hospitalares serão atribuída a servidores ocupantes de cargos privativos de profissionais de saúde cujos serviços são considerados intensivos e assumem atribuições em observância aos variados graus de complexidade e necessidade.

O parlamentar edivan da ambulância, reconhece tamanha importância dos profissionais da saúde que merece ter todos os  seus direitos cumpridos e  deixou o seu mandato a inteira disposição de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário