quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeito de Jucurutu-RN fala à Rural FM de Caicó

 #SECRETARIAGABINETECIVILJUCURUTU 




A convite da emissora de rádio “Rural FM” (102,7), de Caicó, o prefeito Iogo Queiroz deu entrevista aos comunicadores Joelma de Souza e Marcos Dantas, na noite dessa terça-feira, 29, pontuando exemplos de atividades administrativas assertivas.


No programa “Rural Debate”, surgiu oportunidade para que Iogo comentasse a conquista de pavimentações asfálticas, discorresse acerca da atenção ao morador do campo, citasse a recomposição salarial dos educadores e avaliasse a economia local.  


Ele também confidenciou sua vontade de motivar o setor turístico no Complexo da Barragem de Oiticica, por intermédio de acordos com parceiros. E, quando questionado a respeito do maior desafio na liderança do Governo de Jucurutu, o prefeito respondeu que é a saúde.  


Iogo Queiroz aproveitou o ensejo para enaltecer a relevância de estar próximo a parlamentares das esferas estadual e federal. “Sem recursos de emendas a administração não anda, confesso que não anda, porque cada vez mais estão limitando o que o gestor pode fazer com o dinheiro público”, mencionou.


#EntrevistaComIogo #Jucurutu #RN #RádioDeCaicó #RuralFM





Nenhum comentário:

Postar um comentário