domingo, 20 de março de 2022

PM que prendeu ladrão em flagrante na feira livre de Caicó será merecidamente homenageado pela corporação

 


O subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Caicó, major Albervan Cirne de Medeiros, confirmou que a corporação homenageará o policial militar do 3º CIPRV que prendeu um ladrão na manhã deste sábado ao perceber uma ação de roubo na feira livre da cidade.

O comprometimento do PM com a sociedade caicoense terá reconhecimento estadual da cúpula de segurança pública. O policial interrumpeu a fuga do meliante usando um golpe tático de defesa pessoal: à paisana e sem o uso de arma de fogo, o PM agiu sozinho e conseguiu imobilizar o criminoso.

Em conversa com o blog Jair Sampaio, o policial disse que viu toda a ação do meliante, e só decidiu agir quando teve a certeza que outras pessoas não ficariam em perigo ao prender o criminoso: “Voei no pescoço dele e o joguei no chão, logo um companheiro chegou no local”.

Ao tomar conhecimento da ação do subordinado em defesa da sociedade de Caicó, o major Aderlan Bezerra, que é o comandante do 3º CIPRV (antigo 3º DPRE – Polícia Rodoviária Estadual), também tratou de elogiar o PM, que é Sargento da corporação há 20 anos e usufrui de excelente comportamento.

Fonte:Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário