quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeito e vereadores de Jucurutu-RN participam da xxIII manchas em defesa dos municípios

 


Estou participando durante toda esta semana da XXIII Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios, evento que reúne prefeitos de todo o país, acompanhado do presidente Nego e o vice-presidente Francinildo da Câmara de Vereadores do nosso município, além dos vereadores Edivan, Alan, Romualdo e Lulu de Chico Ivo.


Participar de um evento deste porte é muito importante para o nosso Município, uma vez que enquanto prefeito estou tendo acesso a informações sobre políticas públicas federais, e com isso mais portas se abrirão para que novas conquistas cheguem ao nosso Município. 


Na ocasião, assinei documento de financiamento junto ao Banco do Brasil, cujo dinheiro será investido em energia solar para os prédios públicos, gerando economia para os cofres públicos, bem como iluminação nas vias públicas, reduzindo assim os gastos, que refletirão nas contas de energia de todos nós contribuintes, passando o Município de Jucurutu a ser um Município autosuficiente, mais um avanço em prol do desenvolvimento de nossa população.


Vamos seguir em frente sempre lutando pelo bem estar da nossa população, por meio do desenvolvimento cada vez maior de nossa querida Jucurutu. ✅


#JucurutuAprova #PrefeitoIogoQueiroz #Jucurutu #RN #Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário