terça-feira, 2 de abril de 2024

8ª CIPM prende homem com duas espingardas e localiza carro utilizado em roubo contra policial


Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar localizaram, no final da tarde desta segunda-feira (1º), um carro utilizado em um roubo a granja ocorrido poucas horas antes, na zona rural de São José de Mipibu. O veículo estava com diversas perfurações de tiros e escondido em uma granja no município.

Os PMs também localizaram no imóvel duas espingardas, sendo uma delas de calibre 12 e com queixa de roubo. O morador acabou preso e apresentado na Delegacia de Plantão de Parnamirim, na noite de hoje.

A ação conjunta da Polícia Militar teve início por volta das 14 horas, após um grupo de homens armados tentaram assaltar a chácara de um Policial Penal, também em São José de Mipibu. O agente de segurança reagiu e houve troca de tiros. Felizmente, a vítima não foi atingida.

Os criminosos conseguiram fugir do local do roubo, mas após diligências da PM, uma equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu dois dos suspeitos já na zona Norte de Natal, estando um deles com ferimento à bala.

Já em São José de Mipibu, as equipes C0812 e C0813 encontraram o JAC Sedan de cor vermelha, com as marcas dos disparos.

Um terceiro suspeito com ferimentos provocados por arma de fogo também foi detido no Hospital Regional de São Gonçalo do Amarante, mas ainda não há confirmação de sua participação no assalto ao Policial Penal.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil para os procedimentos legais, onde foi constatado que a espingarda apreendida foi subtraída de outra granja na cidade de Macaíba.

A 8ª CIPM reitera o compromisso de servir e proteger a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário