segunda-feira, 8 de abril de 2024

Homem que se passa por delegado de Polícia Civil de Jucurutu/RN segue aplicando golpes em comerciantes da região Seridó -

Um homem, que provavelmente mora no estado da Bahia, continua se passando por delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, e aplicando golpes em comerciantes. Desta vez, ele está atuando em Jucurutu (RN). Ele se identifica como Delegado Gustavo.

As primeiras vítimas foram feitas em Caicó (RN). Ele liga para o estabelecimento comercial, por exemplo, uma loja de petshop, pede dois sacos de ração para serem entregues na Delegacia e que lá, vai pagar em espécie o valor, mas, antes o empresário tem que fazer um pix pra ele, o chamado pix troco.

O indivíduo já se apresentou como delegado Gustavo e na foto do perfil, está usando colete e distintivo como se fosse da Polícia, mas, ele não é delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Quando o Dr. Gustavo aplicou golpes em Caicó, o então delegado da DP Municiapal, André Luis de Oliveira, chegou a pedir o bloqueio do WhatsApp do indivíduo, mas, ele mudou de número e seguiu aplicando golpes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário