quarta-feira, 3 de abril de 2024

Arrastão na cidade de Carnaubais, no vale do Açu. Um dos assaltantes usava jaleco. VEJA VÍDEO



Nesta quarta-feira, 03 de abril de 2024, por volta das 06:30h, os policiais do destacamento da cidade de Carnaubais, no vale do Açu, foram acionados com a informação de que um arrastão teria acontecido em vários pontos da cidade.

Segundo informações, cerca de três elementos em um Fiesta branco, chegaram na cidade, um deles vestindo jaleco realizaram arrastão em três local.

O primeiro assalto tipo arrastão, eles abordaram um grupo de pessoas que estavam na Praça do Pacheco, área urbana do município, onde foi subtraído, um smartphone Xiame C13, a chave de motocicleta, 1 smartphone Redmi 9, e um outro smartphone Redmi note 8.

Segundo assalto foi no bar do Luxo, onde conseguiram levar um Celular K2 Samsung, um outro aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro, em seguida saíram sentido ao posto no centro da cidade.

O terceiro assalto foi na churrascaria Umbuzeiro, (vídeo abaixo) do local, os bandidos conseguiram levar; um iPhone 14 Pro Max, a chave de uma Hilux da empresa EBS, um Smartphone Samsung, uma mochila com pertences pessoais. Logo após o crime, os suspeitos saíram em direção a Serra do Mel.

O veículo utilizado no assalto, (VEJA AQUI) pode ser o mesmo que foi tomado de assalto ontem (02) próximo a Porto do Mangue/RN.

A PM de Carnaubais esta em diligencias no intuito de localizar e prender esses elementos. Varias guarnições foram acionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário