segunda-feira, 8 de abril de 2024

Prefeito Iogo Queiroz reuniu seu grupo político, na última sexta(05), mostrando força e unidade de sua base eleitoral



O arco de aliança que buscará a sua reeleição, deverá contar com o PSDB, partido do Prefeito, que conta com uma nominata de 12 pré candidatos a Vereador, o MDB que também conta com outra nominata com 12 pré-candidatos a vereador, além do PP que é comandado no município pela Vereadora Paula Torres, que foi alçada a posição de Pré candidata a vice Prefeita, completando a chapa majoritária com Iogo Queiroz.

Além do prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz, fizeram parte da reunião o seu pai, ex-Prefeito e Presidente do MDB no município, Júnior Queiroz, o Advogado Julinho Queiroz, Presidente do PSDB de Jucurutu e o médico e ex Prefeito, Dr Saint Clair Torres, e ainda os 24 pré-candidatos a vereador em 2024.
O prefeito Iogo Queiroz vai buscar reeleição e tem o apoio de todos os 11 vereadores do município e mostra a constatação de sua aprovação na gestão.

“Pela primeira vez na história de Jucurutu a Câmara Municipal apoia com todos vereadores um projeto de reeleição. Isso só aumenta nossa responsabilidade. Sou muito grato a todos eles, além de todas as lideranças políticas envolvidas nesse processo eleitoral de reeleição, como também ao povo da minha cidade”, disse o prefeito Iogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário