sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AGRICULTOR É PRESO COMERCIALIZANDO DROGA NA VILA SANTA CATARINA EM SERRA DO MEL

O agricultor "Antonio Ivanilson de Souza" foi preso comercializando droga e com duas armas de fogo na Vila Santa Catarina na Serra do Mel
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas “Rocam” prenderam ontem 30 de Janeiro o agricultor Antônio Ivanílson de Souza, residente na vila Santa Catarina na Serra do Mel, suspeito de trafico de drogas no município.
Com ele os militares encontraram três tabletes tamanhos médio de maconha e um de Crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e duas espingardas tipo cartucheiras. Uma calibre 36 com 12 cartuchos e uma calibre 12 de fabricação caseira.
Ivanílson disse não ter passagem por delegacia. Ele assumiu a propriedade do material e não reagiu a voz de prisão. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Combate ao Narcotráfico em Mossoró e deverá ser conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Segundo o Sd P. Silva, comandante da guarnição, que contava com mais dois integrantes, Aciole e Jucenario, Ivanilson foi preso, graças informações repassadas por pessoas anônimas para a Central de Operações da Policia Militar em Mossoró.
Os militares faziam patrulhamento na Serra do mel tentando localizar os indivíduos que praticaram um assalto na cidade de Porto do Mangue e resolveram checar a denuncia contra Ivanilson.(OCâmera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário