sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

POLICIA AMBIENTAL DE MOSSORÓ APREENDE 60Kg DE MACONHA PRENSADA


Policiais Militares do Pelotão Ambiental de Mossoró prenderam no hoje sexta feira 31 de Janeiro de 2014, um individuo com 57 tabletes de maconha prensados e acomodados em três sacos plásticos. A droga que pode passar de 60 quilos foi a maior apreensão realizada em Mossoró em 2014.
Jeyckson Maciel Mendonça Rodrigues, 27 anos de idade, residente na Rua Melo Franco em Mossoró foi detido no local com parte da droga. O rapaz trabalhava fazendo instalação de centrais de ar condicionado e segundo ele, teria ido ao local contratado para soltar uns gatos. Seu veiculo foi encontrado na estrada carroçável.
SAIBA COMO ACONTECEU:
Segundo o Sgt Lailson, que estava acompanhado dos Sd’s Junior e Bisneto, a equipe fazia patrulhamento de rotina no prolongamento da Rua João Marcelino, próximo ao muro do quintas do lago e percebeu Jeyckson Maciel conduzindo um saco plástico em atitude suspeita.
O mesmo ficou nervoso com a presença da guarnição e durante a abordagem os militares perceberam que se tratava de entorpecente. Na mesma região a equipe localizou mais dois pacotes que estavam sendo guardado por um senhor de idade que fugiu pelo matagal, com a chegada dos Policiais.
Os militares foram informados que um grupo fortemente armado e em dois veículos estava vindo resgatar os pacotes com o entorpecente. Os policiais da “CIPAM” comunicaram o ocorrido ao comando do 2º Batalhão que enviou para o local, agentes do Serviço Reservado, Força Tática e do Grupo Tático Operacional, na tentativa de localizar e prender o restante dos envolvidos.
A policia acredita que todo material apreendido estava chegando a Mossoró pela estrada da granja e possivelmente vinha do estado do Ceará. Um dos elementos detido tem endereço de Fortaleza.(ocâmera).
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário