quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Burracos provoca acidente que foi registrado na RN 118 que liga Jucurutu a Caicó na manhã de hoje

Placa de da moto tipo pop 110 MZM- 8336, da cidade de Caicó/RN
Um acidente tipo um batida na traseira  um carro tipo fiesta bateu na traseira de uma moto tipo  pop 110,  foi registrado por volta das 7h manhã desta quinta-feira 16/01/2014, na RN-118 que liga Jucurutu a Caicó. Segundo as informações do motorista que pilotava seu carro modelo fiesta cor branca de placa OGA- 0218-Campina Grande/ PB, o mesmo seguia de com destino a Caicó quando no sitio tapera próximo a Jucurutu, motivo do acidente  tem muitos burracos isso foi o que provocou o acidente carro a moto foram  danificados  o motociclista saiu lesionado deu entrada no hospital de Jucurutu, em foi transferido para Caicó de britas, ocasionando do acidente.
 O motoqueiro   de nome Leoncio Lopes dos Santos , 33  anos, residente em Caicó , sofreu uma forte pancada da cabeça e foi socorrido por uma ambulância de Jucurutu, que logo chegou ao local. Apesar do susto, passa bem. Policiais da RP  estiveram no local aguardando a equipe do DPRE de Caicó para os procedimentos.

Reivindicação do nosso blog  a o secretario Faguinho

Nosso blog manteve um contato com o secretário da prefeitura sobre esses buracos na RN 118, pedindo  que o mesmo tomasse providencia    ele informou que não é obrigação da prefeitura mas preocupado com vários acidentes  nesse local a prefeitura vai fazer um tapa burraco nesse local no sitio tapera já que é uma baixa, e  muito perigosa de  risco para é  vitar que morra algum e não aconteça o pior.  Disse o secretario Faguinho de obra da prfeitura de Jucurutu.
Nosso blog parabeniza  toda sua equipe. João toxota, Talinho, Ruy Lopes e o Secretario Faguinho, que atendeu nossa reivindicação. Em  nome do nosso povo.
 * Fonte de  Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário