O primeiro deles na casa do policial militar reformado Rosildo Galdino Lopes, de 58 anos, no centro do município. Na casa dele foram apreendidos os três revólveres. O outro mandado foi cumprido na casa do vereador Odilon Fernandes Maia, de 55 anos, no Sítio Pau D’Arco, onde foram encontradas as munições calibre 12.
De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, as apreensões fazem parte de um trabalho integrado entre as polícias Militar e Civil e o Poder Judiciário para prevenir e combater os crimes na região. “Principalmente os crimes de homicídios, a partir do desarmamento de pessoas que ficamos sabendo que possuem de forma ilegal algum tipo de arma em casa, como aconteceu na operação de hoje. É um trabalho integrado que já resultou na apreensão de quase 50 armas de fogo este ano na região”, destacou.
Os dois suspeitos que foram flagrados com as armas e munições foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha e autuados por posse ilegal de arma. Após pagar fiança, eles foram liberados.
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário