sábado, 21 de março de 2015

Direção do Presídio em Caicó faz operação pente fino nos pavilhões e encontra drogas,celulares e armas artesanais



pp
Em uma operação pente fino após a rebelião dos presos quando várias celas foram destruídas com grades arrancadas a direção resolveu realizar um grande trabalho em conjunto com os agentes e PMS.
Foram encontrados nos pavilhões grande quantidade de drogas, celulares e armas brancas construídas dentro do próprio presídio. Presos tinham contatos diários com outros presídios através de celulares.

Tentativa de Homicídio em Caicó nessa noite de Sexta
vv
foto cedida ao Blog Cardoso Silva

Registrada uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira em frente ao Bar do Macaco no Barra Nova. A informação é que a vítima é identificada por Robson Pereira da Silva, 25 anos, morador da rua Estênio Aladim, 28 A – bairro Recreio, zona norte de Caicó, foi alvejado a tiros nessa noite de sexta feira na zona oeste da cidade é conhecido por Robinho dono do lava jato do Recreio. Vítima no Hospital Regional. A polícia está a procura do atirador.
Informação chegada ao Blog que a vítima estaria sendo ameaçada de morte. Até o nosso último contato vítima permanecia no Hospital Regional ainda com vida e em estado grave.
Fonte;Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário