terça-feira, 31 de março de 2015

Polícia inicia caçada para prender assassinos de criança em Muriu em Ceará Mirim-RN



Policiais militares de Ceará-Mirim realizam diligências desde as primeiras horas desta terça-feira (31) com a finalidade de identificar e prende os homens que invadiram uma casa e mataram a tiros uma menina de quatro anos e atingiram outros dois irmãos e a mãe dela. O fato aconteceu na praia de Muriu, na noite desta segunda-feira. Segundo os primeiros levantamentos, os suspeitos procuravam pelos pais da pequena Evelin Vitória Pereira Cruz.
De acordo com o capitão Harrison, comandante do policiamento da região, várias informações já estão sendo checadas desde quando aconteceu o fato e com isso logo novidades sobre o paradeiro dos suspeitos irão surgir. “Não paramos desde o momento do crime, já iniciamos um trabalho mais apurado que será ampliado com a Polícia Civil, mas certamente não vamos sossegar enquanto não estiverem todos presos”, disse.
A polícia acredita que os criminosos iriam executar o pai e a mãe de Evelin e a razão seria o envolvimento dos dois com drogas. Porém, somente durante as investigações que alguns detalhes sobre o fato serão revelados. A mãe da garota, assim como um irmão de dois anos e outro de treze, ainda se encontram hospitalizados.
Prisão  perpetua para esses assassinos que mataram uma criança tão inocente
Fonte: Portal BO
<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário