segunda-feira, 30 de março de 2015

ESSE ELEMENTO QUE FOI MORTO JÁ TINHA PRATICADO UM LATROCINIO CONTRA UM APOSENTADO DE 81 ANOS A FACADAS EM TEN.LAURENTINO CRUZ-RN EM 2011


O endividou Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, que foi ontem 29/03/2015,   em Tenente Laurentino Cruz, após reagir a prisão e entrar em confronto tentando ferir Policiais Militares. Alguns instantes antes, Juninho havia agredido um jovem com golpes de faca na face. 

Histórico de Juninho: Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Policia e respondeu na Justiça.

Em novembro de 2014, ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.

Juninho havia sofrido tentativa de homicídio em janeiro de 2015. O mesmo estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele. Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr.

No ano de 2011, vitima  severino cipriano dos santos, de 81 anos assasinado de Golpe de faca peixeira centro de tenente Laurentino    por volta das 20h do  dia 07/09/2011
  o teilhado da  casa de severino a onde os adolecente entraram 

Sagento Francimar comandante  do destacamento de tenente Laurentino Cruz-RN
os trés  adolecente  acusado de matarem seu severino de 81 anos todos involvidos tem 16 anos de idade.

A nossa repórtagem recebeu informações preliminares dando conta de que um latrocinio (roubo seguido de morte) foi registrado na cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Segundo os primeiros informes o crime foi praticado contra um senhor de idade  identificado pela nossa reportagem como sendo Severino de 80 anos,que teria tido sua residência a arrombada por um suspeito menor de idade,que inclusive teria sido apreendido pela policia militar, no comanda do Sargento Francimar.
A populção na época do crime ficara chocada e revoltada com o barbaro crime e com pouco tempo os criminoso foram para a rua
Fonte:Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário