terça-feira, 31 de março de 2015

Morte de músico caraubense foi encomendada, diz investigador

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil, no caso Bruno Sales em Caraúbas, trabalha na possibilidade de execução encomendada.

A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo chefe de investigação, Lopes, que também descartou a relação entre o assassinato do ex-presidiário e a morte do músico.

“Não tenho dúvidas de que Bruno foi morto por encomenda. Até por que ele era um menino bom e não tinha envolvimento com nada de errado. O único defeito dele é que ele era muito brincalhão, quer dizer, acho que isso é até uma virtude”, comentou.


Em Jucurutu tem Joaquim Albino e transportes

Vem aí em Boi selado mais uma atração 04 Abril muito agito


Além dessa linha, Lopes explicou que outras duas hipóteses investigativas estão sendo levado em conta, uma vez que poucas informações que pudessem contribuir com o trabalho policial foram colhidas no local.

Indagado sobre a possibilidade de envolvimento do ex-presidiário assassinado na segunda-feira (30), Raí Aluízo da Silva, na morte de Bruno Sales, o chefe de investigação disse que não acredita nesta hipótese.

“Eu descarto essa hipótese em 90%. Devido Bruno ter muitas amizades, inclusive com policiais, esses militares iniciaram várias investigações por conta própria, por isso surge muitas conversas e suposições”, concluiu.

Bruno Sales foi executado com, pelo menos, oito disparos de arma de fogo na última quinta-feira (26).

Na época, a vítima foi surpreendida, sofreu os tiros e ainda tentou correr, mas terminou perdendo as forças e morrendo na calçada.

O caso comoveu a cidade por causa da brutalidade do crime, bem como da personalidade do músico, que era bastante querido.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário