quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em  Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo  oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova  administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros  qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo .  O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50,  10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776,  3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Junucio
 Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 84)99616-1415
 Cinco policiais foram mortos e dezenas sofreram atentados em dez meses
Os últimos números da violência contra policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte vem trazendo preocupação para toda a categoria. Somente do início do ano até o mês de Outubro foram registrados cinco assassinatos e dezenas de atentados na capital e nos demais municípios.
Diante do quadro de insegurança as entidades representativas de praças solicitaram ao governo medidas urgentes para frear a violência contra aqueles que combatem de frente o crime. De acordo com o presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados do RN), Roberto Campos muitas são as razões para o crescimento das ocorrências envolvendo policiais como vítimas, porém uma delas é vulnerabilidade dos profissionais quando estão nos serviços extras cada vez mais praticado por causa da ausência de uma remuneração digna. “Estamos conversando com o governador e mostrando para ele a necessidade da garantia de uma política justa se tratando da remuneração do policial, dos pagamentos da diárias operacionais e do comprimento de acordos já fechados em outras ocasiões”, relatou.
A reportagem do PortalBO conversou com o governador Robinson Faria sobre a realidade de atentados e mortes vivida hoje pelos agentes públicos da segurança pública. O chefe do executivo disse que vem acompanhando os fatos e que pediu pessoalmente para a secretária de Segurança Pública Kalina Leite celeridade nas investigações de todos os casos registrados. “Eu confio muito na minha equipe da pasta da seguranca, sei que a situação é grave e por esse motivo o setor de inteligência já está apurando esses casos com muita seriedade”, disse.
O último caso de violência contra policiais militares aconteceu na noite desfa segunda (19), a vítima foi o Cabo da companhia de guardas de presídios José Queles Pinheiro, o PM reagiu a um assalto e foi baleado enquanto dirigia em uma das ruas do bairro Lagoa Azul. Depois de socorrido o policial não corre risco de morte.
*Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário