quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ITEP receberá nove viaturas para reforçar atuação no Estado

Ao todo serão seis caminhonetas Mitsubish L200, 4×4, cabine dupla, para as equipes de perícia e outras 3 Volkswagem Amarok, 4×4, cabine simples, com baú, para a remoção de cadáveres.
Equipes de perícia e o serviço de remoção serão beneficiados pelas aquisições – Foto Sesed/AssecomEquipes de perícia e o serviço de remoção serão beneficiados pelas aquisições – Foto Sesed/Assecom

Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) receberá reforço de nove viaturas adquiridas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). De acordo com a assessoria de comunicação do Executivo Estadual, o investimento de mais de 1 milhão e 200 mil reais é resultado de uma parceria com o Governo Federal.
Ao todo serão seis caminhonetas Mitsubish L200, 4×4, cabine dupla, para as equipes de perícia e outras 3 Volkswagem Amarok, 4×4, cabine simples, com baú, para a remoção de cadáveres.
Segundo o chefe da Unidade Instrumental de Planejamento, Administração e Finanças do Itep (UIPAF), Tiago Tadeu, “hoje o Itep conta com 11 veículos para executar estes serviços em todo o RN e com o incremento poderá atuar com mais agilidade, prestando um atendimento mais qualificado e eficiente à população”.
De acordo com a secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, o contrato de aquisição das novas viaturas do Itep tem sido tratado com prioridade pela equipe administrativa da Secretaria.
“O contrato já foi celebrado e os fornecedores, inclusive, já receberam a cópia da nota de empenho de despesa para providenciarem a entrega. Sabemos da importância do trabalho prestado pelo Itep no RN e por isso estamos tramitando o processo com celeridade, pois desejamos contar com estas novas aquisições o mais breve possível”, disse Kalina Leite.
As empresas têm até 15 de dezembro para entregar as novas viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário