domingo, 25 de outubro de 2015

Três homens armados invadem e roubam carro em queijeira no município de São Fernando-RN

Três homens armados invadiram residência na zona rural de São Fernando, mais precisamente no Sítio Porteiras, e de lá levaram uma caminhonete, tipo Hilux, da cor prata, com terminação das placas 7251.
O assalto de deu por volta das 21 horas desse sábado (24). As vítimas ficaram amarradas mas conseguiram se soltar, foram até a cidade e pediram ajuda a Polícia Militar daquela cidade.
Vítima de tentativa de homicídio atendido no H.R.S de Caicó com tiros nas costas e nádegas
Fonte: Jairsampaio.com – Anderson Emiliano dos Santos, ou melhor… “Bob Esponja”, foi socorrido por uma ambulância do Samu com Unidade de Suporte Avançado (USA) direto para o Hospital Regional do Seridó, onde passa por Raio-x e cirurgia.
De acordo com profissionais daquela unidade hospitalar, Bob Esponja não corre risco de morte, tendo em vista as perfurações nas costas e região nadegal não foram de maior gravidade. A polícia já tem os nomes dos dois suspeitos.
Caicó: Polícia acionada para mais uma tentativa de homicídio contra Bob Esponja
2º CIPM (2)
Fonte: Jairsampaio.com – Por volta das 20:20 horas dessa noite de sábado (24), a Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na zona norte de Caicó, mais precisamente no bairro Nova Caicó.
No local a polícia constatou uma tentativa de homicídio contra o “Sete vidas” BOB ESPONJA.
Ao menos dois homens foram vistos por populares correndo em disparada para dentro do mato, e tudo indica que os dois estavam armados. O fato se deu na rua Juarez Garcia de Araújo, do bairro Nova Caicó.
A vítima entrou para a lista negra da bandidagem quando se envolveu, muito cedo, com o mundo das drogas, e sem dinheiro para suprir a necessidade do vício, comprou e não pagou… “mesmo ele se afastando desse vício maldito, os caras não o perdoam, já paguei uma dívida dele de 250 reais e mesmo assim a família vive esse inferno”, disse um familiar da vítima.
Essa é a terceira tentativa de homicídio sofrida por Bob Esponja. Das outras duas vezes, o jovem morava no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó, e mesmo se mudando, seus desafetos o encontraram.
  Em Jucurutu, tem Pompom Sat


Pompom Sat no centro de Jucurutu,
 Tel (84) 9-9651-6662 ou 9-9942-5812
 Em Jucururutu-RN TEM MANICURE E PEDECURE

Nenhum comentário:

Postar um comentário