sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cuidado com esse tipo de malandregem de pastores de igrejes vendem vassouras "ungidas" por mil reais para varrer a casa do "mal"; veja vídeo

  Quer limpar sua casa dos encostos da vida? Varrer com todo o lixo espiritual que assola a sua existência? Pois veio ao lugar certo. Os representantes divinais têm comercializado nos últimos tempos produtos ungidos para todo tipo de utilização, mas essa você não conhecia, a vassoura que vai mudar sua vida. O preço é modesto: apenas mil reais.
Porém, se o seu bolso não suporta essa despesa, há pastores mais baratos e uns até que não cobram tão caro para tirar você da lama. É a chamada “Tela Crente”
Fonte:Diário do sertão
Noto dos blogs www.damiaooliveira.com
difusorajucurutu.blog spot.com
Gente vamos ter cuidado com esse tipo de malandragem desses pastores  de Belo horizonte, que estão explorando o povo de. Deus vamos tem muita atenção no  RN esses  podem também  criar esse tipo de chantagem com ás pessoas, vamos ficar atento e ter muita fé em Deus.
 Seja bem vindos Jucurutu construtora e locadora LTDA


Seja bem vindos Jucurutu construtora e locadora LTDA Jucurutu construtora e locadora LTDA Já construimos varias obras. Conheça nossos serviços de obras. A qualidade e a pontualidade de Jucurutu construtora e locadora LTDA. Colocamos aterro, pedras, barros e arisco, rodagem.Açudes e servirços em geral Estamos presentes em todas as dimensões. Conheça as obras produzidas por Jucurutu construtora e locadora LTDA. Av. Capitão Mor Gouveia N° 3005 LJ 31,contato com Wlisses Lopes. Tel 84-99610-3377.TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário