quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Suspeito de estupros em Macaíba 'não agiu sozinho', diz delegado


Normando Feitosa, delegado de Macaíba (Foto: Anderson Barbosa/G1)
Normando Feitosa, delegado de Macaíba (Foto: Anderson Barbosa/G1)
O delegado Normando Feitosa confirmou a participação de outro homem em pelo menos cinco estupros na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Um adolescente de 17 anos já foi apreendido nesta segunda-feira (25). Cinco vítimas reconheceram o menor.
"O adolescente não agia sozinho. Já sabemos quem é outro suspeito e estamos realizando buscas na cidade", informou o delegado. Sobre os crimes, Feitosa disse que são casos recentes. "Foram registrados entre o final do ano passado e agora, começo de janeiro”, ressaltou.
“Todos os crimes aconteceram na comunidade do Papagaio, que fica aqui na zona rural do município. Quatro dos casos envolveram mulheres. Foram três adolescentes e uma jovem de 18 anos. Duas delas, irmãs, foram violentadas na saída de uma festa. Também investigamos o caso de um homem de 50 anos, que além de sofrer o abuso sexual, ainda teve o corpo queimado com um cigarro. O adolescente usou uma espingarda caseira para ameaçar o homem”, acrescentou Normando.
O adolescente apreendido foi levado para o Centro de Internação para Adolescentes Infratores de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário