quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Idoso de 63 anos é morto com golpe de faca no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, RN

Um Idoso de 63 anos foi morto com golpes de faca no Conjunto Aroldo Maia, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira (25). A vítima apresentava várias perfurações e morreu no local.
Segundo informações da Polícia militar, a vítima foi identificada como Antônio Fernandes Praxedes, de 63 anos, conhecido por “Antônio de Tilo”. O crime de homicídio aconteceu na Rua Francisco César Vieira, por volta das 14hs, quando a vítima discutia com um amigo de bebedeira, identificado apenas como “Santiel”. A discussão foi por causa de uma bateria de carro e em determinado momento Santiel esfaqueou Antônio de Tilo várias vezes.
Uma guarnição da polícia militar de Caraúbas, sob o comando do Sgt. Alves, foi acionada e de imediato foi até o local, entretanto, quando chegaram a vítima apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito e em outras partes do corpo. Uma ambulância do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, foi acionada para socorrer a vítima, mas não resistiu e morreu no local.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular Dr. Erick Gomes, que junto com sua equipe irá investigar o caso.


Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN


 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário