segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia registra 3 tentativa de homicídio nas últimas 48 horas , em Jucurutu-RN




A moto teria sido abandonada pelo suspeito, logo após os disparos contra seu desafeto
 Três     tentativa de homicídio foi registrada nas últimas 48 horas , duas neste domingo  15/01/2017, a outra no sábado dia 14/01/2017. na Cidade de Jucurutu. Desta vez o fato aconteceu no Conjunto Abrahão Lopes, e teve como vítima a pessoa identificada por Marcelo Bezerra Alves da Silva, 18 anos, natural de Jucurutu.
De acordo com a vítima, quando esta passava em frente ao Ginásio de poliesportivo daquele Bairro, foi surpreendida por um homem, que gritou: “Ei, safado” e efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção.
A Polícia Militar foi imediatamente ao local e encontrou uma moto CG Titan, de cor vermelha, placa KLX-5736, Da Cidade de Condado/PE. Possivelmente ela foi usada pelo atirador, e, por algum motivo, abandonada no local do crime.
Marcelo, que não chegou a ser atingido, disse à Polícia não saber quem tentou contra sua vida, mas informou que há dois dias teve uma séria discussão com um outro homem.
O caso será levado à Polícia Civil, que deverá investigar o caso e chegar ao autor do delito.
Esse foi o segundo caso de tentativa de homicídio em Jucurutu, na noite deste domingo. O primeiro, se deu no Distrito de Barra de Santana, onde um homem desferiu pelo menos uma cutilada de faca no peito do seu enteado  Outra tentativa de homicídio com faca tipo peixeira  foi registrada  no bairro novo horizonte no último sábado  no inicio da noite 14/01/217  onde homem conhecido por Nonoca tentou contra a vida de um popular na quele bairro  em seguida foi preso pela a policia militar de Jucurutu. 
 Texto: pm Walter com alteração de Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário