sábado, 14 de janeiro de 2017

Jucurutu: Homem faz disparos em via pública no Distrito de Barra de Santana e é preso pela PM

 A Polícia Militar de Jucurutu foi acionada na manhã deste sábado(14) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Distrito de Barra de Santana. Ao chegarem no local, os PMs foram informados de que um homem, posteriormente identificado como Aromberto Dantas Lopes, 19 anos, natural de Jucurutu, teria tocado o terror naquela comunidade, praticando tiros de revólver em via pública, e depois fugido pra um sítio vizinho.
Com as informações em mãos, a guarnição da Polícia Militar foi até o sítio onde Aromberto estava escondido e conseguiram prendê-lo e apreender a arma, um revólver calibre 38, usado para cometer o delito.
Aroberto foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública e será autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Caicó, de onde será posto à disposição da Justiça.
Parabéns à Polícia Militar da Cidade de Jucurutu, que nunca mede distância nem esforços para buscar resolver os problemas de segurança pública do nosso Município.
 Fonte: Blog PM Jucurutu
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário