quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Por telefone, presos rebelados em Caicó dizem que querem a saída do PCC do estado



Um preso que está dentro da Penitenciária Estadual do Seridó ligou para o repórter Cardoso Silva da Rádio Caicó na noite desta quarta-feira (18), e relatou o motivo da rebelião. Eles querem a saída dos membros do PCC do estado do Rio Grande do Norte.
A gente quer que o estado tire o PCC de dentro das nossas unidades. A gente pede a saída imediata deles do estado. Ou o PCC sai do nosso estado, ou o Estado vai tremer todo. A gente não procurou essa guerra. Essa guerra foi trava por eles“, disse.
A rebelião teve início por volta das 19hs desta quarta-feira (18), quando os presos do Pavilhão “B” derrubaram um portão e tiveram acesso a cozinha, foi quando teve início a um quebra-quebra e agressões.
Presos estão no telhado da unidade agitando bandeiras e segurança também objetos.
*Imagem e vídeo: Willacy Dantas
 

Ônibus da Jardinense é incendiado na garagem em Caicó


Ônibus da Jardinense foi incediado
Dois homens invadiram a garagem da empresa Jardinense e atearam fogo em um ônibus que estava estacionado. O veículo foi completamente incendiado com o ataque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com o uso de um caminhão de combate a incêndio controlou as chamas.
De acordo com um representante da empresa em Caicó, o carro chegou de Natal com passageiros por volta das 20hs e em seguida seguiu para a garagem quando foi atacado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário